Acesso à informação
Menu

Acerto de Vínculos e Remunerações para fins Previdenciários

 

Para solicitar o Acerto de Vínculos e Remunerações você tem que agendar o seu atendimento (selecionar o serviço Atualização de Tempo de Contribuição). Esse serviço também está disponível na Central de Atendimento, pelo telefone 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.

 

Na impossibilidade de comparecimento no dia e horário, você deve remarcar o seu atendimento por meio da Central de Atendimento 135.

Esses são os documentos e formulário que deverão ser apresentados no dia do seu atendimento.

 

Fique Atento!

Esse serviço possibilita que seja solicitado a inclusão, exclusão ou atualização dos vínculos e remunerações no Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS.

O correntista do Banco do Brasil pode retirar o seu extrato de Informações Previdenciárias nos terminais de auto-atendimento ou pelo Portal do BB (clique em Conveniência e Serviços - em seguida Extratos - Outros Extratos Extrato da Previdência Social). 

Já o correntista da Caixa Econômica Federal, cadastrado no internet Banking, também pode consultar os seus recolhimentos e salários de contribuições pelo Portal da Caixa (clique em Cidadão Online - em seguida em Extrato da Previdência Social).

Caso seja nomeado um procurador, esse deve apresentar documento de identificação, CPF e a procuração devidamente assinada pelo segurado.