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Agendamento de Atendimento na Previdência Social

 

Para sua maior comodidade, é necessário agendar o dia e a hora para ser atendido, observando as vagas disponíveis na Agência da Previdência Social de sua cidade ou região o seu atendimento.

Assim, caso deseje programar o seu atendimento, agende neste canal de atendimento ou ligue para a Central de Atendimento 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.

Já o representante de Entidades Conveniadas deverá agendar o atendimento de seus colaboradores exclusivamente aqui.

 

Para efetuar o agendamento é necessário ter em mãos:

 

  • Nome, data de nascimento e número de Identificação do Trabalhador – NIT ou PIS/PASEP ou, para agendamento de benefício assistencial ao portador de deficiência, o CPF;
  • Em caso de pensão, faz-se necessário o NIT do(a) requerente e do(a) falecido(a);

  • O número do telefone fixo ou celular e o nome da pessoa de contato (se for o caso);

  • Caso o requerimento seja feito por procurador, o nome e o NIT deste.

 

 Serviços disponíveis para o agendamento:

 

  • Atualização de cadastro/senha;

  • Atualização de tempo de contribuição;
  • Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Idade e por Tempo de Contribuição;

  • Aposentadoria por Idade - Urbana e Rural;

  • Auxílio-reclusão;

  • Benefício Assistencial ao Idoso;

  • Benefício Assistencial ao Portador de Deficiência;

  • Certidão de Tempo de Contribuição;

  • Pecúlio Previdenciário;

  • Pensão por Morte - Urbana e Rural;

  • Recurso de Benefício por Incapacidade;

  • Revisão de Benefícios Previdenciários (disponível apenas para Central 135 e APS);

  • Salário Maternidade - Urbano e Rural;

  • Devolução de documentos do segurado;

  • Devolução de carga de processo;

  • Solicitação de cópia processo de benefícios;

  • Vistas de processo de benefícios.

 

Veja a lista completa de documentos.